
Na última edição da Manhã de Oração e Espiritualidade do Centro Loyola de Goiânia (GO), em 07 de setembro, os participantes contemplaram as vidas de Sara, Marta e Maria, mulheres que testemunham fé, esperança e coragem. Os momentos de escuta e partilha conduziram a um encontro profundo com o Senhor presente no cotidiano. O momento foi concluído com a celebração da Eucaristia, fonte de vida e missão.
O Centro Loyola esteve presente na reunião da Coordenação Arquidiocesana de Animação Bíblica da Pastoral, realizada na Cúria Metropolitana de Goiânia em 09 de setembro. Dom Danival Milagres Coelho, bispo auxiliar, apresentou pontos da agenda de 2026 e destacou novas possibilidades de parceria com o Centro Loyola.
Para Maria Teresa Lousa, Leiga Inaciana que representa o Centro na Comissão, a reunião confirmou a confiança e a consideração da Arquidiocese na missão do Centro.



