A Fundação Fé e Alegria acaba de publicar seu Relatório Anual 2024, com as ações, serviços e projetos que ajudaram a seguir com a missão de transformar vidas por meio da educação. Ao longo do último ano, foram mais de 12 mil pessoas atendidas diretamente, em 14 estados do Brasil, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias em situação de vulnerabilidade social, sempre com base na educação popular e na promoção da justiça social. Este ano, mais uma vez, reforçando o cuidado com a Casa Comum, o relatório é 100% digital, reduzindo impactos ambientais e reafirmando o compromisso da instituição com a Ecologia Integral.
“Sabemos que ainda há muito a ser feito. Mas a certeza que nos move é a mesma que nos sustentou desde o início: a educação popular transforma realidades e constrói futuros”, afirma o diretor-presidente da instituição, Pe. Alexandre Raimundo de Souza, SJ:
Clique aqui para conhecer os resultados, histórias e transformações que só são possíveis graças à força da rede e ao apoio de tantas pessoas comprometidas com um mundo mais justo e solidário.



