home

Arcebispo de Fortaleza celebra missa no Col. Santo Inácio (CE)

Da esq. p/ dir., padre Eugenio Pacelli, dom José Antonio A. T. Marques e o padre Pedro Rubens Ferreira de Oliveira. Crédito da foto: @JOCA DEUS É PAI

No dia 31 de julho, festa de Santo Inácio de Loyola, o arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, presidiu a celebração eucarística solene em homenagem ao fundador da Companhia de Jesus, no Colégio Santo Inácio, de Fortaleza (CE).  Na cerimônia, o arcebispo foi auxiliado pelos padres jesuítas Eugenio Pacelli e Pedro Rubens Ferreira de Oliveira.

Para a diretora geral do Colégio Santo Inácio (CE), professora Albanisa Gomes de Moura, “é importante celebrar a data e pedir que Santo Inácio continue abençoando a missão de educar e servir”. Na cerimônia, o coral Vozes Inacianas ainda se apresentou cantando a Oração de Santo Inácio.

Volta às aulas

Na manhã do dia 1º de agosto, início das aulas do 2º semestre de 2016, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom Rosalvo Cordeiro de Lima, presidiu a celebração de boas-vindas aos alunos. A missa, em homenagem a Santo Inácio de Loyola, foi concelebrada pelos padres jesuítas Eugenio Pacelli e Darly Almeida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários