home

Centro MAGIS Amazônia promove Exercícios Espirituais para Jovens

Os Exercícios Espirituais constituem-se como um caminho a percorrer, uma maneira vital de deixar-se conduzir pelo Espírito, para buscar e encontrar a vontade de Deus na própria vida. No desejo de proporcionar acompanhamento e formação aos jovens que buscam um encontro pessoal com o Senhor, o Centro MAGIS Amazônia promoverá os Exercícios Espirituais para Jovens (EEJ), entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Ananindeua (PA).

Segundo a Equipe do Centro Magis Amazônia, a atividade deseja dar continuidade a mais uma etapa dos Exercícios Espirituais, assim como introduzir àqueles que ainda não viveram a experiência.  As inscrições vão até o próximo dia 4 de maio e podem ser feitas pela internet (clique aqui). A taxa é de R$ 50,00 e o pagamento deve ser feito diretamente na secretaria do Centro MAGIS Amazônia.

 

SERVIÇO

Exercícios Espirituais para Jovens

Data: 18, 19 e 20 de maio de 2018

Início: 18h do dia 18 / Término às 18h do dia 20

Local: Casa de Retiro Nossa Senhora de Lourdes

Endereço: Estrada da Caixa Pará — Passagem Jardim Estrela, 134 – Ananindeua (PA).

 

Centro MAGIS Amazônia

Endereço: Av. Gov. José Malcher, 1169 – Belém (PA)

Tel.: (91) 3223-5728

www.facebook.com/centromagisamazonia

 

OBSERVAÇÕES

  1. A taxa de inscrição dará direito a hospedagem e alimentação nos dias do EEJ.
  2. Os participantes de outros municípios deverão se responsabilizar pelo seu transporte até a cidade onde ocorrerá a atividade.
  3. Necessidade de hospedagem antes e/ou depois das datas do EEJ devem ser acertadas diretamente pelo e-mail: magisamazonia@gmail.com

 

*Não serão aceitas inscrições sem o preenchimento do formulário e sem o pagamento da taxa. A confirmação da inscrição e demais orientações serão realizadas por e-mail.

 

 

Fonte: Centro MAGIS Amazônia (Belém/PA)

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários