O Centro MAGIS Anchietanum participou do XLV Congresso Brasileiro de Humanização e Pastoral da Saúde, no Centro Universitário São Camilo, em São Paulo (SP). O encontro reuniu instituições e redes comprometidas com a promoção da humanização e com uma atuação pastoral atenta aos desafios da realidade contemporânea.
A gerente do Centro MAGIS Anchietanum, Alessandra Custódio, e o pastoralista Kennedy Amorim conduziram a palestra Campanha da Fraternidade: um olhar sociotransformador. A atividade abordou a Campanha da Fraternidade como instrumento de sensibilização e mobilização para o compromisso com a transformação da realidade, articulando fé, cuidado e responsabilidade social.
A participação integrou uma parceria entre diferentes redes e instituições e contribuiu para ampliar o diálogo sobre práticas pastorais voltadas à dignidade humana e às demandas presentes na sociedade.



