
O Centro MAGIS Burnier realiza, de 17 a 19 de abril, um retiro temático voltado a jovens, na Chácara das Irmãs Dominicanas, em Porto Nacional (TO). A proposta é oferecer uma experiência inspirada nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, como forma de introdução ao caminho de oração inaciana.
Durante os três dias, os participantes são convidados a aprofundar a relação com Deus por meio da escuta da Palavra, do silêncio, do acompanhamento espiritual e da partilha em grupo. A metodologia considera a pessoa em suas diferentes dimensões e busca favorecer o autoconhecimento, o discernimento e o compromisso com o seguimento de Jesus Cristo.
A iniciativa valoriza uma abordagem dinâmica e adaptada à realidade juvenil, promovendo um ambiente de acolhida e escuta. A experiência também incentiva o crescimento espiritual e apostólico, fortalecendo o desejo de amar e servir, em sintonia com a espiritualidade inaciana.
O retiro tem início na sexta-feira, às 19h, e se encerra no domingo, às 12h. Para cada etapa, é sugerida uma contribuição de R$ 30,00, com possibilidade de diálogo em casos de dificuldade financeira.
Para maiores informações: https://burnier.magisbrasil.org.br/retiro-tematico/



