
Um mês após os fortes terremotos que atingiram o norte da Venezuela, em 24 de junho, e deixaram cerca de 5.300 mortos, além de milhares de pessoas desaparecidas, a Companhia de Jesus reforça o pedido de apoio à campanha A Missão é a Venezuela, que entrou na reta final.
As doações arrecadadas são destinadas à Província da Venezuela, que segue atuando no atendimento às populações afetadas, oferecendo assistência humanitária e apoio às comunidades atingidas.
Quem desejar colaborar pode fazer uma doação até o dia 31 de julho, por meio da chave Pix doeagora@jesuitas.org.br ou escaneie do aplicativo do seu banco o QR Code da campanha.
Cada contribuição fortalece as ações de acolhida e ajuda às famílias que ainda enfrentam as consequências da tragédia.



