home

Curso de Direito da Unicap recebe Selo OAB Recomenda

O curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) recebeu o Selo OAB Recomenda, que é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aos cursos de reconhecida qualidade. Além da Unicap, outras 160 instituições de Ensino Superior de todo Brasil também receberam a comenda.

A concessão do Selo é feita com base em critérios objetivos de análise dos cursos, como os índices de aprovação no Exame de Ordem Unificado e dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O novo coordenador do curso de Direito da Unicap, Prof. Dr. Stéfano Gonçalves Régis, creditou o resultado ao trabalho de equipe desenvolvido no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade. “A concessão do Selo OAB Recomenda representa um trabalho integrado do corpo docente e do corpo administrativo em sua contínua busca por excelência, mediante trabalho exaustivo e comprometido com a qualidade da educação pautado pelos valores cristãos e humanistas, a defesa dos direitos humanos e, sobretudo, mais uma vez reconhecida por uma das instituições jurídicas mais prestigiadas no Brasil”, concluiu Régis.

Na solenidade, realizada na sede da OAB em Brasília, a Unicap foi representada pela Prof. Drª Adriana Rocha Coutinho, que também faz parte do Conselho Federal da Ordem.

 

 

Fonte: Unicap (Pernambuco/Recife)

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários