home

Curso Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual está com inscrições abertas

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) abriu inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu/ Especialização em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual. As aulas têm como objetivo capacitar educandos a fazer uma síntese viva do estudo da orientação espiritual na tradição cristã ao longo da história, relacionando-a com sua própria experiência espiritual. O curso também busca aprofundar a prática da oração pessoal, a fé compartilhada e o compromisso de trabalho apostólico missionário no campo da orientação espiritual.

O programa foi pensado para atender um público diversificado, incluindo homens e mulheres leigos, religiosos ou clérigos que, por exemplo, desejam aprofundar seu conhecimento teórico e prático da espiritualidade cristã e que se sentem chamadas por Deus a ajudar outras pessoas na caminhada espiritual e no discernimento da vontade de Deus em suas vidas. Formadores que têm a missão de acompanhar o crescimento espiritual de seus formandos e líderes de movimentos eclesiais e agentes de pastoral que exercem papéis de orientação espiritual em comunidades também são convidados a se inscrever no curso.

As aulas acontecem nos períodos de férias escolares (janeiro e julho), com duração de dois anos e distribuído em quatro módulos. Mais informações no site ou pelo telefone (31) 3115-7013 / 3115-7000. As inscrições vão até o dia 28 de setembro.

 

Fonte: FAJE (Belo Horizonte/MG)

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários