home

Edições Loyola participa da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Edições Loyola participa da 26ª Bienal Internacional do Livro, que acontece entre os dias 02 e 10 de julho, das 10h às 22h, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo (SP). Em um espaço localizado na Rua H65, a editora jesuíta apresenta seu amplo leque de publicações. A expectativa dos organizadores do evento literário é receber mais de 600 mil visitantes.

Entre os destaques para a Bienal, publicados por Edições Loyola, está o lançamento da obra da psicóloga e educadora Dra. Karina Okajima Fukumitsu – Saúde existencial: EducaDores em busca dos recomeços de uma pura vida –, que será tema de um debate dentro da programação oficial do evento (Salão de Ideias). Para participar desse debate, contaremos também com as renomadas autoras e organizadoras da coleção O Coordenador Pedagógico, Profa. Laurinda Ramalho e Profa. Vera Placco. 

Edições Loyola apresentará outros títulos, voltados ao público apreciador da boa leitura, em diversas áreas como espiritualidade, história e arte, psicologia, saúde e bem-estar, filosofia, teologia e bioética. 

No segmento da educação, o destaque é o lançamento do livro O Coordenador pedagógico e os desafios pós-pandemia, que tem o objetivo de convidar o educador a refletir e pensar, junto com a escola e a família, os caminhos de superação das dificuldades agora vividas. 

O público que visitar o estande de Edições Loyola contará com lançamentos, promoções, presença de autores em sessões de autógrafos, bate-papos e fotografias. 

Assessoria de Imprensa – Edições Loyola

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários