home

FAJE está entre as dez melhores faculdades do Brasil

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) confirmou, mais uma vez, seu lugar de destaque entre as instituições de ensino ao ficar entre as 10 melhores faculdades do país, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC. A avaliação analisou mais de 1700 faculdades do Brasil.

Eleita como a décima melhor instituição de ensino superior, a FAJE é primeira colocada no estado de Minas Gerais. O ranking faz parte de uma série de indicadores de qualidade da educação superior relativos a 2015 – divulgados pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), em março, e atualizado dia 8 de junho, após algumas instituições recorrerem para efetuar correções na análise.

A FAJE parabeniza professores, funcionários, alunos e membros da direção e coordenação responsáveis por essa conquista. O reconhecimento é motivo de orgulho e de motivação para que a instituição prossiga trilhando esse caminho de sucesso, buscando sempre o magis, a partir de sua inspiração jesuítica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Belo Horizonte/MG)

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários