home

FEI recebe Menção Honrosa do Crea-SP

A Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros (FEI) foi contemplada, em evento realizado no dia 07 de dezembro, com Menção Honrosa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP). A homenagem reconhece os trabalhos desenvolvidos pela instituição em prol das áreas tecnológicas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, incluindo contribuições da instituição para o desenvolvimento socioeconômico, tecnológico e sustentável do País, bem como para a qualidade de vida das pessoas.

A cerimônia, realizada durante Sessão Plenária Especial do Crea-SP, contou com a participação do Reitor da FEI, Prof. Dr. Gustavo Donato, que recebeu pessoalmente a Menção Honrosa, entregue pelo Presidente do Conselho, Vinicius Marchese Marinelli. “É um reconhecimento que compartilhamos com satisfação e dedicamos, com sentimentos de gratidão e incentivo, a toda a nossa comunidade docente, discente, corpo técnico-administrativo e lideranças”, declarou Donato.

Tradicionalmente, a Menção Honrosa é um destaque anual, oferecido ao final de cada exercício pelo Crea-SP, considerando os profissionais e instituições abrangidos pelo sistema Confea/Crea e que se destacaram no ano corrente. As indicações, de acordo com a organização, são feitas e circunstanciadas por câmaras especializadas, passando por votação em plenária com os 246 conselheiros de todo o Estado de São Paulo.

Para receber a Menção Honrosa, os subsídios da indicação da FEI incluíram suas contribuições à Engenharia, por meio da formação de profissionais qualificados e geração de inovações e conhecimentos científicos no estado da arte, alinhados a uma agenda de futuro pautada por megatendências das próximas décadas e pelas demandas, tecnologias e movimentos sociais emergentes. “O ganho deste reconhecimento só reforça a importância de estarmos sempre conectados à nossa missão de contribuir para uma sociedade mais desenvolvida, sustentável, humana e justa, por meio do exercício qualificado de ensino, pesquisa, extensão e inovação”, finalizou o Reitor da FEI.

Fonte: FEI

Compartilhe

Últimas notícias