home

Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas apresentará pesquisa sobre o setor

02.08.2016-fonif-pesquisa
Símbolo do FONIF, que tem como objetivo atuar em defesa dos interesses das entidades beneficentes de assistência social, de educação e de saúde

Na próxima segunda-feira (8), o FONIF (Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas) divulgará uma pesquisa que mostra a importância do setor filantrópico para o desenvolvimento do país. A apresentação do estudo, que será realizado em Brasília (DF), tem como intuito demonstrar o papel da Filantropia, ressaltando que os benefícios gerados à sociedade nas áreas de assistência social, educação e saúde são muito mais amplos se comparado com o valor da imunidade usufruída.

Intitulada ‘A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil’, a pesquisa também mostra dados da prestação de serviços e seus percentuais de participação nas redes de atendimento. No evento, estarão presentes autoridades, representantes de entidades filantrópicas, jornalistas e a comunidade em geral.

A pesquisa é uma iniciativa do FONIF e foi desenvolvida pela DOM Strategy Partners, empresa de consultoria, que utilizou a metodologia Intangible Assets Management (IAM®), aprovada pelo BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) e aplicada em 44 das 100 maiores empresas do Brasil.

Assista ao vídeo e conheça a campanha do FONIF:

Serviço

Data: 08 de agosto de 2016

Horário: 14h

Local: CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil)

Saiba mais sobre o FONIF no site: www.fonif.org.br

 

Fonte: FONIF

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários