home

Fundação Fé e Alegria, em Palhoça (SC), pede doações para reconstruir instalações destruídas em temporal

O Centro Social de Educação e Cultura Jardim Laranjeiras, unidade da Fundação Fé e Alegria em Palhoça (SC), teve suas instalações comprometidas em virtude de um temporal que atingiu o município no final de janeiro. A entidade, que desde 2008 ajuda os palhocenses, prestando atendimento na área de Educação Infantil, agora precisa da sua solidariedade para restabelecer os serviços. 

As fortes chuvas causaram danos aos telhados e aos forros das cinco salas e do prédio do administrativo no Centro, além de quebrar as telhas que cobrem a área externa e as placas do corredor da unidade. De acordo com a administração, o valor do prejuízo foi estimado em, aproximadamente, 135 mil reais.

No início de janeiro, a unidade havia realizado reformas e reparos nas salas, porém, a restauração recém finalizada foi totalmente perdida. 

Como ajudar?

A Fundação Fé e Alegria é um movimento de Educação Popular e Promoção Social que ampara cerca de 10 mil pessoas e está presente em regiões periféricas de 14 estados do País. A instituição conta com doações de pessoas físicas e do poder público e privado para manter esses atendimentos. 

Os interessados em ajudar a unidade de Palhoça a recuperar suas instalações, podem fazer doação por meio da chave PIX 46250411000802 ou transferência bancária para a conta corrente:

Caixa Econômica Federal (código 104)
Agência 1784
Conta corrente 4192-1
Operação 003
Fundação Fé e Alegria do Brasil
CNPJ 46.250.411-0008-02

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários