
Como parte das comemorações pelos 70 anos da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) – Regional Paraná, foi realizada, na última quinta-feira (05), uma Celebração Eucarística presidida por dom Amilton Manoel da Silva, CP, bispo religioso passionista. A Missa contou com a participação de diversos religiosos presbíteros, irmãos, irmãs e leigos consagrados. Entre os participantes, estiveram presentes o Pe. Agnaldo Duarte, SJ; Diácono Wesley Oliveira, SJ; Ir. Gabriel Cavalcante, SJ.
A celebração ocorreu no Santuário Nossa Senhora do Carmo, em Curitiba (PR), e seguiu a Liturgia da Apresentação do Senhor, que convida à reflexão sobre a vocação à vida religiosa consagrada, que se apresenta como sinal de profecia diante das injustiças do mundo e de esperança enraizada na vivência plena do Batismo e no seguimento radical de Jesus Cristo.
Em seguida, os participantes se reuniram para um momento de partilha e convivência fraterna, em um clima de alegria e ação de graças pelo jubileu.
Diác. Wesley Oliveira, SJ




