
A Província dos Jesuítas do Brasil convida você para a última live da Campanha Jesuítas pela Justiça Climática – Fé em Ação na COP30, um encontro para avaliar caminhos, responsabilidades e horizontes que se abrem após a Conferência em Belém (PA).
Data: 03 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Transmissão: youtube.com/watch?v=YlEqeeFafqs
Convidados(as):
• Pe. Anderson Pedroso, SJ – reitor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio); presidente da Organização de Universidades Católicas da América Latina e do Caribe (Oducal).
• Pe. Agnaldo Pereira de Oliveira Junior, SJ – delegado socioambiental da Conferência dos Provinciais Jesuítas da América Latina e do Caribe (Cpal); Mestre em Migrações Internacionais.
• Suelem Gomes Velasco – analista de Projetos do Centro Alternativo de Cultura (CAC); cientista da Religião; especialista em Psicopedagogia; MBA em Gestão de Projetos Socioambientais.
Mediador:
• Luiz Felipe Lacerda – secretário executivo do Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida (Olma) e coordenador da Cátedra Laudato Si’ (Unicap).



