home

Olma reúne seu Conselho Nacional   

Durante os dias 15 a 18 de agosto acontece a XV Reunião do Conselho Nacional de Coordenação do Olma – 2023, no Centro Cultural de Brasília (CCB). O tema de inspiração deste ano é Peregrinar como rede em busca de reforçar nossa missão. Como escutar e servir aos clamores de Deus por justiça socioambiental?

O encontro tem o objetivo de avançar na construção do Planejamento Estratégico da Rede de Promoção para a Justiça Socioambiental (RPJSA), sob a luz do Planejamento Estratégico da Província. A programação da semana está repleta de diálogos, acolhimento e trocas de conhecimento e experiência.

Um dos momentos marcantes do primeiro dia de acolhida foi o painel de Análise de Conjuntura Eclesial e Socioambiental, dissertada por Frei Sinivaldo, da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), no qual todos e todas puderam compartilhar seus pensamentos e sentimentos quanto às urgências do cenário socioambiental.

Na quarta-feira (16),  está prevista a apresentação do Plano de Comunicação da Província do Brasil, pelo coordenador da área, Paulo Moregola.

Galeria de Fotos:

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários