home

Padre Arturo Sosa visita o Colégio São Francisco Xavier

Ir. Marcos Epifânio Barbosa Lima, Pe. Arturo Sosa, Pe. João Renato Eidt e Pe. Claudio Paul (esq. p/ dir.)

Em sua última atividade na cidade de São Paulo (SP), o padre Arturo Sosa conheceu o Colégio São Francisco Xavier, na tarde da quinta-feira (26). Recebido pelo diretor-geral do SANFRA, irmão Marcos Epifânio Barbosa Lima, o Superior Geral estava acompanhado pelo Provincial dos Jesuítas do Brasil, padre João Renato Eidt, e pelo assistente regional da América Latina Meridional da Companhia de Jesus, padre Claudio Paul.

No encontro, que contou com a participação de representantes da comunidade xaveriana, Ir. Epifânio apresentou detalhadamente a história do SANFRA e sua ligação com a comunidade japonesa de São Paulo, a infraestrutura e as melhorias que estão sendo feitas no colégio, sua missão e visão, além dos projetos e desafios para o horizonte 2020.

Após a exposição, o padre Arturo Sosa conversou com os participantes da reunião para conhecer outros detalhes do trabalho realizado no colégio. E, ao final da visita, o Padre Geral gravou uma mensagem à comunidade educativa do SANFRA. Assista ao vídeo:

Fonte: Comunicação do Colégio São Francisco Xavier (SANFRA)

Fotos: Comunicação do Colégio São Francisco Xavier (SANFRA)

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários