home

PUC-Rio recebe ministro Luís Roberto Barroso em encontro com o futuro do Brasil

A PUC-Rio recebeu o ministro Luís Roberto Barroso para participar de um encontro especial com o futuro do nosso país, representado pelos jovens de diversas comunidades do município, entre elas, do Núcleo de Estudo e Ação Mundo da Juventude (Neam/PUC-Rio), Senac RJ,  Instituto Alpha Lumen e Instituto Apontar.

A razão de existir da PUC-Rio reside nisso. É para garantir a presença de esperança, oferecendo local e meios, mesmo diante de todas as adversidades.

Com uma taxa de 40% de estudantes de graduação com algum tipo de bolsa, destacando-se significativamente em inovações sociais e tecnológicas, além de possuir reconhecida excelência em ensino, pesquisa e extensão, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro é um notável agente de transformação social. E, durante algumas horas, ela se tornou simplesmente um ambiente de paz, humildade, intercâmbio e otimismo para esses jovens.

Em nome da Universidade e do reitor, Pe. Anderson Antonio Pedroso, SJ, agradecemos aos amigos da PUC-Rio, ministro Luís Roberto Barroso, André Street, Alexandre Street e nossa gratidão ao Neam pelo trabalho desenvolvido nesses 42 anos de existência, especialmente à Marina Moreira e Davison Coutinho!

Fonte: PUC-Rio

Compartilhe

Últimas notícias