home

Relatório Fé e Alegria 2020

A Fundação Fé e Alegria apresenta seu Relatório Anual 2020 que engloba as principais ações das unidades, os serviços ofertados, as demonstrações financeiras e, especialmente, a transformação social promovida nas comunidades onde atua.

No atípico ano de 2020, que culminou o início da pandemia de coronavírus, a pior crise sanitária da atualidade, Fé e Alegria suspendeu temporariamente seus serviços presenciais e focou em ações de ajuda humanitária para sanar uma necessidade ainda mais urgente: o combate à fome.

Ao todo, foram mais de 8 mil atendidos pelos projetos desenvolvidos pela Fundação em 14 estados brasileiros. A fim de mitigar os efeitos da pandemia nas comunidades e famílias assistidas, houve a distribuição de cerca de 140 mil itens ao longo do ano, como cestas básicas, cartões de alimentação, kits de higiene, entre outros. “Urge, neste período, mais solidariedade com os necessitados, por isso, seguimos firmes no propósito de expandir nossas ações para melhor atender aos que precisam de proteção e cuidados”, destaca o diretor-presidente de Fé e Alegria Brasil, Pe. Antonio Tabosa Gomes, SJ.

Baixe a publicação neste link e boa leitura!

Compartilhe

Últimas notícias

Comentários