A Católica Business School anunciou na última semana o lançamento do MBA em Gestão Estratégica da Indústria Automobilística. O curso é fruto da parceria entre a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e o Centro Universitário FEI (Fundação Educacional Inaciana). A instituição, que também é jesuíta, tem campi em São Bernardo do Campo (SP) e na capital paulista e é referência em Gestão, Inovação e Tecnologia.
O novo MBA é voltado para profissionais que atuam em montadoras, empresas sistemistas ou de outras indústrias que desejam se qualificar para o mercado automotivo. O curso, de 18 meses de duração, foi organizado em três módulos: Gestão da Indústria Automobilística e Inovação; Gestão Estratégica na Indústria Automobilística; e Gestão da Qualidade e Manufatura na Indústria Automobilística.
“Pela primeira vez, estamos ofertando um MBA em duas modalidades: o aluno pode se inscrever no MBA completo, com os três módulos, sendo cada um com 120h e quatro disciplinas; ou ele pode se inscrever apenas em um módulo com direito a certificado de extensão emitido pela Unicap/FEI. Se o estudante completar os três módulos, além dos certificados de cada etapa, ele recebe o do MBA”, explica o diretor da Católica Business School Maurício Xavier.
O formato das aulas será híbrido, com aulas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h15, ao vivo. As inscrições já podem ser feitas no site www.catolicabusinessschool.com.br. Ex-alunos da FEI e da Unicap e funcionários de empresas conveniadas ganham 20% de desconto.
Fonte: Unicap