Ir para o conteúdo

home

Instagram Facebook Youtube
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Podcasts
  • Agenda

Unisinos realiza avaliação sobre serviços e tem bom resultado

  • Postado em: 3 de maio de 2013

 

foto
 
Avaliar os serviços prestados é a oportunidade que a instituição tem de manter o que está bom, e melhorar o que não está de acordo com a expectativa dos usuários. É por isso que a Unisinos realizou mais uma pesquisa de satisfação sobre os seus serviços. A avaliação contempla o atendimento, as salas de informática, as secretarias e postos, a biblioteca, os estabelecimentos de alimentação, os transportes, entre outros.
 
No total, mais de 1800 pessoas (entre alunos, professores, tutores e funcionários) participaram da análise desenvolvida pela Coordenadoria de Avaliação Institucional e a pela Unidade de Serviços Acadêmicos. A graduação presencial do campus de São Leopoldo foi a que teve a maior representatividade entre os estudantes, com mais de 85%. No fim, a avaliação dos serviços foi muito boa, considerando que os níveis de satisfação apontados ficaram entre sete e oito na média geral.
 
A importância dos dados coletados ajuda no aprendizado da universidade, tanto do ponto de vista quantitativo, quanto qualitativo. Para Artur Jacobus, diretor da Unidade de Serviços Acadêmicos, a opinião dos alunos é fundamental para o planejamento dos setores responsáveis pelos serviços da Unisinos. “Uma pesquisa como essa revela, para a instituição, quais serviços estão sendo prestados com qualidade e quais precisam ser aperfeiçoados. São os estudantes que os utilizam e, portanto, é imprescindível escutá-los. A pesquisa permite sistematizar essa escuta, transformando-se no mais importante subsídio para o planejamento estratégico das áreas responsáveis”, destaca.
 
Fonte: Unisinos

Texto: Pablo Furlanetto / Imagens: Rodrigo W. Blum

 

Compartilhe

AnteriorAnteriorUnicap promove a II Semana de Direito e Processo do Trabalho
PróximoSeminário discute depressão e psicose na UnicapPróximo

Últimas notícias

Nota de pesar pelo falecimento do Pe. Valdivino Teixeira de Carvalho, SJ

Comunidade da Unicap celebra Missa de Natal em clima de despedida ao reitor Padre Pedro Rubens

Universidades jesuítas: promovendo uma missão compartilhada de transformação social

Comentários

  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas

Siga nossas redes sociais

Instagram Facebook Youtube

Jesuítas do Brasil © 2024 | Todos os direitos reservados