Ir para o conteúdo

home

Instagram Facebook Youtube
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Podcasts
  • Agenda

Unisinos realiza avaliação sobre serviços e tem bom resultado

  • Postado em: 3 de maio de 2013

 

foto
 
Avaliar os serviços prestados é a oportunidade que a instituição tem de manter o que está bom, e melhorar o que não está de acordo com a expectativa dos usuários. É por isso que a Unisinos realizou mais uma pesquisa de satisfação sobre os seus serviços. A avaliação contempla o atendimento, as salas de informática, as secretarias e postos, a biblioteca, os estabelecimentos de alimentação, os transportes, entre outros.
 
No total, mais de 1800 pessoas (entre alunos, professores, tutores e funcionários) participaram da análise desenvolvida pela Coordenadoria de Avaliação Institucional e a pela Unidade de Serviços Acadêmicos. A graduação presencial do campus de São Leopoldo foi a que teve a maior representatividade entre os estudantes, com mais de 85%. No fim, a avaliação dos serviços foi muito boa, considerando que os níveis de satisfação apontados ficaram entre sete e oito na média geral.
 
A importância dos dados coletados ajuda no aprendizado da universidade, tanto do ponto de vista quantitativo, quanto qualitativo. Para Artur Jacobus, diretor da Unidade de Serviços Acadêmicos, a opinião dos alunos é fundamental para o planejamento dos setores responsáveis pelos serviços da Unisinos. “Uma pesquisa como essa revela, para a instituição, quais serviços estão sendo prestados com qualidade e quais precisam ser aperfeiçoados. São os estudantes que os utilizam e, portanto, é imprescindível escutá-los. A pesquisa permite sistematizar essa escuta, transformando-se no mais importante subsídio para o planejamento estratégico das áreas responsáveis”, destaca.
 
Fonte: Unisinos

Texto: Pablo Furlanetto / Imagens: Rodrigo W. Blum

 

Compartilhe

AnteriorAnteriorUnicap promove a II Semana de Direito e Processo do Trabalho
PróximoSeminário discute depressão e psicose na UnicapPróximo

Últimas notícias

Nota de pesar pelo falecimento do Ir. Kazuo Kimura, SJ

“Ignite the Way” | A Companhia de Jesus impulsionando a sinodalidade

Efoe conclui formação de orientadores espirituais 

Comentários

  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas

Siga nossas redes sociais

Instagram Facebook Youtube

Jesuítas do Brasil © 2024 | Todos os direitos reservados