Ir para o conteúdo

home

Instagram Facebook Youtube
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Podcasts
  • Agenda

Unisinos recebe prêmio na categoria Educação do 30º Top de Marketing da ADVB

  • Postado em: 27 de novembro de 2012

 

fotoO reitor da Unisinos, Padre Marcelo Fernandes de Aquino (foto), ergueu nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, o prêmio que destacou a universidade na categoria Educação do 30º TOP de Marketing, da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), que foi entregue no teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.
 
“O prêmio expressa o reconhecimento da sociedade gaúcha aos esforços de reposicionamento estratégico da Unisinos ao se concretizar como universidade de pesquisa, inovação e empreendedorismo que são base do nosso projeto de expansão”, diz o reitor.
 
A premiação, que teve como patrono José Galló, presidente da lojas Renner, marcou também os 50 anos da instituição com uma homenagem aos seus ex-presidentes. Ao todo, 22 empresas foram premiadas em 23 categorias, que escolhiam as melhores estratégias de marketing por segmento, que foram analisadas por um grupo seleto de 42 jurados, formado por empresários, acadêmicos e profissionais do marketing.
 
A força da marca consolidando as estratégias de expansão 
A Unisinos protagoniza um amplo processo de crescimento e está inserida em um mercado de forte competição e cooperação, local e global, com centenas de parcerias com universidades estrangeiras. Por meio da ampla utlilização de ferramentas de Marketing, a universidade cumpriu todos os objetivos de expansão que estabeleceu.
 
Com o reposicionamento de marca, passou a ser percebida como uma instituição à frente de seu tempo, com um escopo de atuação mais abrangente, construindo uma nova sintonia com os seus públicos-alvo e colhendo, por meio de sua atuação em diversas frentes, retornos de grande impacto. 
 
Os resultados demonstram o enorme sucesso alcançado por meio da ressiginificação da marca Unisinos e do uso de estratégias de marketing capazes de gerar uma expansão cada vez mais consolidada. Tais resultados projetam um futuro ainda mais sólido para a Unisinos que, sendo protagonista do futuro, gera infinitas possibilidades. “A distinção reflete o acerto da estratégia de expansão da universidade, alicerçada no poder da marca institucional”, afirma João Zani, pró-reitor administrativo.

 

Compartilhe

AnteriorAnteriorAlunos do Vieira são destaque em Olimpíada de Química
PróximoTV Século 21 disponibiliza Retiro do Advento 2012Próximo

Últimas notícias

Nota de pesar pelo falecimento do Ir. Kazuo Kimura, SJ

“Ignite the Way” | A Companhia de Jesus impulsionando a sinodalidade

Efoe conclui formação de orientadores espirituais 

Comentários

  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas

Siga nossas redes sociais

Instagram Facebook Youtube

Jesuítas do Brasil © 2024 | Todos os direitos reservados