Ir para o conteúdo

home

Instagram Facebook Youtube
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Serviço de Cuidado e Proteção
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Colaboração, Fé
    e Espiritualidade
  • Nossa
    Vida-Missão
  • Educação
  • Paróquias, Igrejas,
    Santuários e Capelanias
  • Justiça
    Socioambiental
  • Juventude
    e Vocações
  • Patrimônio
    Histórico e Cultural
  • Preferência
    Apostólica Amazônia
  • Podcasts
  • Agenda

Unisinos recebe prêmio na categoria Educação do 30º Top de Marketing da ADVB

  • Postado em: 27 de novembro de 2012

 

fotoO reitor da Unisinos, Padre Marcelo Fernandes de Aquino (foto), ergueu nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, o prêmio que destacou a universidade na categoria Educação do 30º TOP de Marketing, da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), que foi entregue no teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.
 
“O prêmio expressa o reconhecimento da sociedade gaúcha aos esforços de reposicionamento estratégico da Unisinos ao se concretizar como universidade de pesquisa, inovação e empreendedorismo que são base do nosso projeto de expansão”, diz o reitor.
 
A premiação, que teve como patrono José Galló, presidente da lojas Renner, marcou também os 50 anos da instituição com uma homenagem aos seus ex-presidentes. Ao todo, 22 empresas foram premiadas em 23 categorias, que escolhiam as melhores estratégias de marketing por segmento, que foram analisadas por um grupo seleto de 42 jurados, formado por empresários, acadêmicos e profissionais do marketing.
 
A força da marca consolidando as estratégias de expansão 
A Unisinos protagoniza um amplo processo de crescimento e está inserida em um mercado de forte competição e cooperação, local e global, com centenas de parcerias com universidades estrangeiras. Por meio da ampla utlilização de ferramentas de Marketing, a universidade cumpriu todos os objetivos de expansão que estabeleceu.
 
Com o reposicionamento de marca, passou a ser percebida como uma instituição à frente de seu tempo, com um escopo de atuação mais abrangente, construindo uma nova sintonia com os seus públicos-alvo e colhendo, por meio de sua atuação em diversas frentes, retornos de grande impacto. 
 
Os resultados demonstram o enorme sucesso alcançado por meio da ressiginificação da marca Unisinos e do uso de estratégias de marketing capazes de gerar uma expansão cada vez mais consolidada. Tais resultados projetam um futuro ainda mais sólido para a Unisinos que, sendo protagonista do futuro, gera infinitas possibilidades. “A distinção reflete o acerto da estratégia de expansão da universidade, alicerçada no poder da marca institucional”, afirma João Zani, pró-reitor administrativo.

 

Compartilhe

AnteriorAnteriorAlunos do Vieira são destaque em Olimpíada de Química
PróximoTV Século 21 disponibiliza Retiro do Advento 2012Próximo

Últimas notícias

Centro Magis Burnier se reúne com a Pastoral do Surdo na Paróquia Santa Terezinha

Representantes da Província dos Jesuítas do Brasil são nomeados para o Grupo de Gênero e Igualdade da Cpal

SJMR recebe prêmio nacional de Direitos Humanos 

Comentários

  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Exercícios Espirituais
  • Seja um Jesuíta
  • Fale Conosco
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas
  • Quem Somos
  • Preferências Apostólicas

Siga nossas redes sociais

Instagram Facebook Youtube

Jesuítas do Brasil © 2024 | Todos os direitos reservados