A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) anunciou os vencedores de 2012 do Prêmio TOP de Marketing. O reconhecimento reverencia as empresas que apresentam as melhores estratégias, práticas e resultados em seus segmentos. Na categoria Educação, a Unisinos foi a grande vencedora.
“O prêmio expressa o reconhecimento da sociedade gaúcha aos esforços de reposicionamento estratégico da Unisinos ao se concretizar como universidade de pesquisa, inovação e empreendedorismo que são base do nosso projeto de expansão”, disse o reitor, padre Marcelo Fernandes de Aquino (foto).
Um dos principais objetivos do projeto é tornar a universidade protagonista no conceito de tríplice hélice, onde governo, empresas e a academia se integram para promover a inovação como propulsora do desenvolvimento social e econômico. Um grande exemplo disso é o Tecnosinos, um dos melhores parques tecnológicos do país, que tem se desenvolvido significativamente com a universidade a frente dos novos planos.
“A distinção reflete o acerto da estratégia de expansão da Unisinos alicerçada no poder da marca institucional”, completou João Zani, pró-reitor administrativo da universidade.
O prêmio será entregue no próximo dia 26 de novembro, às 19 horas, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.