![foto](https://jesuitasbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/10/2908.jpg)
Ao todo, a Pontifícia Obra da Propagação da Fé (POPF) recebeu dez logomarcas que, selecionadas criteriosamente por uma comissão julgadora, teve a logomarca do Wesley escolhida. “A logo vencedora apresenta os critérios exigidos pelo concurso, com ênfase na juventude e na dimensão missionária com destaque para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Foi demonstrada a universalidade da juventude em sintonia com a JMJ, trazendo alguns traços cristãos, como o coração que remete à logomarca da JMJ e o caminho missionário para os continentes” – sublinhou o secretário da POPF, Padre Marcelo Gualberto, que agradeceu também a participação dos outros concorrentes.
O vencedor, que começou a atuar na Juventude missionária em 2009, quando participou do Encontro Regional da Juventude Missionária (Erjam) em Rio Verde (GO), onde morava na época, explica o significado da sua logomarca. “O meu desenho conta com as letras J e M, iniciais da Juventude Missionária, que juntas formam um coração, em sintonia com a logomarca da JMJ Rio 20m 13. O preenchimento da imagem com o mapa do planeta evidencia as cores missionárias dos continentes. No centro, a letra J em forma de cruz transforma-se em caminho”, disse.
Fonte: Rádio Vaticana