home

Setor Juventude e Centro MAGIS Burnier realizam encontro com jovens líderes da Diocese de Miracema, no Tocantins

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Centro MAGIS Burnier esteve reunido com os jovens líderes de diversas paróquias da Diocese de Miracema do Tocantins, em um encontro de formação e planejamento.

O encontro teve como objetivo abordar os temas Liderança Jovem a partir de Jesus, e Fraternidade e Amizade Social, sendo este último o tema da Campanha da Fraternidade 2024. Além disso, o encontro proporcionou a oportunidade de discutirmos, enquanto jovens da Diocese, sobre o Sínodo Diocesano, convocado por Dom Philip Dickmans para o período 2024-2026. Os jovens reunidos conversaram sobre o Diretório Diocesano da Juventude, que será lançado em breve, e sobre o calendário sinodal.

Estiveram presentes, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), cerca de 60 jovens de quase todas as paróquias. Foi um momento especial de aprendizado, experiência, partilha e convivência e um passo importante na integração das juventudes na caminhada sinodal.

O Centro MAGIS também foi à Diocese para pensar a Missão de Semana Santa “Ad Amorem”, que acontecerá de 26 a 31 de março, em algumas paróquias da região. 

Centro MAGIS Burnier

Compartilhe

Últimas notícias