home

Retiro para monitores de Crisma na Chácara do Colégio Medianeira

No último final de semana, 24 e 25 de fevereiro, a Pastoral do Colégio Medianeira, em colaboração com o Espaço Magis Curitiba e o Centro Magis Anchietanum, realizou o retiro para monitores de Crisma na Chácara do Colégio.

Durante o evento, os participantes fizeram diversas experiências que os motivaram a mergulhar na espiritualidade inaciana. O foco foi direcionado para o papel dos jovens como protagonistas de suas próprias vidas, incentivando-os na construção de um projeto de vida pautado na relação consigo, com o outro, com Deus e com o mundo, na busca do MAGIS.

Os jovens foram motivados a refletir sobre a vocação na monitoria e o protagonismo na construção de um futuro de esperança e serviço a outros jovens.

Foi um final de semana marcado por momentos de partilha, silêncio e reflexões, proporcionando aos participantes uma melhor compreensão da espiritualidade inaciana, trazendo elementos para o discernimento e construção de seus projetos de vida.

Essas experiências fortalecem a missão da Companhia de Jesus junto às juventudes e demonstram o compromisso contínuo de formar jovens conscientes, competentes, criativos, compassivos e comprometidos com a sua missão no mundo.

Confira a galeria de fotos: 

Compartilhe

Últimas notícias